Em nota, Energisa esclarece a causa do apagão que deixou parte da cidade sem energia

Moradores de várias regiões do município de São João Nepomuceno, principalmente dos bairros Santo Antônio, Largo da Matriz, São José, José Maria Fam, Vivendas do Barão, parte do centro, dentre outras regiões, ficaram sem energia elétrica por cerca de 1h na noite desta quarta (23/08) e, consequentemente, sem iluminação pública, internet e sem acesso a transmissão do primeiro tempo da tão esperada partida entre Palmeiras e Deportivo Pereira, pela Libertadores da América
Um apagão atingiu parte significativa da cidade: dezenas de ruas de regiões diversas ficaram sem o abastecimento de energia elétrica.
>>> De acordo com a Energisa, o problema começou por volta das 21h30 e perdurou por cerca de 1h, a causa foi uma falha na subestação (localizada no “Morro do Marimbondo”), identificado e sanado por uma equipe de plantão.
#energisa #difusora70anos

