Operação Cavalo de Aço: Condutor inabilitado tenta fugir da polícia e fica preso em cerca de arame farpado em Guarani
Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: 21° BPM – Policiamento de Guarani
🚔 CONDUTOR INABILITADO FURA BLOQUEIO POLICIAL E COLIDE EM CERCA DURANTE OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO EM GUARANI

📻97,3 FM / 💻www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG
Motociclista de 22 anos, sem habilitação e com documentação atrasada, tentou fugir de abordagem policial na zona rural e acabou colidindo em uma cerca de arame farpado no Córrego Santana, distrito de Bom Sucesso.
GUARANI, sábado, 4 de outubro de 2025 — Durante a execução da Operação Cavalo de Aço, equipes do Policiamento de Guarani, pertencentes ao 21° Batalhão da Polícia Militar, realizavam fiscalização de trânsito e combate a irregularidades na zona rural do município, quando um condutor de 22 anos não respeitou a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade.
O jovem, que não possuía habilitação e conduzia uma motocicleta com documentação atrasada, percorreu trecho de estrada vicinal, vindo a perder o controle do veículo e colidir em uma cerca de arame farpado no Córrego Santana, comunidade do distrito de Bom Sucesso.
Ele sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
A Operação Cavalo de Aço visa intensificar a fiscalização em áreas rurais, coibir infrações de trânsito e garantir mais segurança nas estradas do município.
#DifusoraSJN #PMMG #Guarani #OperaçãoCavaloDeAço #SegurançaNoCampo
🏍️ Síntese ilustrada da ocorrência:
- 📅 Data: 04/10/2025 (sábado)
- 📍 Local: Zona rural de Guarani, distrito de Bom Sucesso, Córrego Santana
- 🚨 Operação: Cavalo de Aço – 21° BPM
- 👦 Condutor: 22 anos, inabilitado
- 🏍️ Veículo: documentação atrasada
- 💥 Ocorrência: desobedeceu ordem de parada, colidiu em cerca de arame farpado
- 🤕 Ferimentos: leves; recebeu atendimento médico
- ⚖️ Encaminhamento: Delegacia de Polícia Civil; veículo apreendido

