Guarani: Cidadão queria aproveitar Festa Julina para uma renda extra porém, não era para vender quentão ou canjica, mas sim, cocaína
Reportagem Aristides dos Santos com informações do 21° BPM/ Crédito da foto: “O Trem Expresso”
E PARA FESTA JULINA, NEM ROJÃO, CANJICA OU “BALANCÊ “: POLÍCIA MILITAR DE GUARANI PRENDE CIDADÃO QUE PRETENDIA TRAFICAR COCAÍNA EM FESTA JULINA
Local e data: Guarani, Rua Oiti, bairro Bela Vista, dia 20 de julho, turno da madrugada (01h50)
De acordo com o Sgt Wallace, drante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais militares constataram que um cidadão, oriundo da cidade de Tocantins, estaria numa casa no bairro Bela Vista, esquina com a Rua Sibipiruna, em Guarani, na posse de drogas para serem comercializadas em uma Festa Julina, que aconteceria na Quadra Poliesportiva do bairro, no último final de semana.
Ao receber a denúncia, a Polícia Militar deslocou uma viatura para o local indicado, momento em que os militares avistaram um indivíduo suspeito, trajando as vestimentas descritas na denúncia.
Ao ser abordado, ele saiu correndo para o interior de um imóvel, a proprietária deste imóvel permitiu a entrada dos policiais, que conseguiram localizar o autor em um cômodo, na posse de uma bolsa contendo 10 (dez) pinos de cocaína, prontinhas para o consumo / comercialização.
Atrás de sua orelha esquerda, ele também levava um cigarro de maconha, no bolso da bermuda, a quantia de 85,00 (oitenta e cinco reais) e um aparelho celular, que também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Ubá.
Resultado:
✓01 autor preso por tráfico de drogas: I.M.R, 23 anos.
✓ Material aprendido
Fonte: 21º BPM/ Guarani

