Mais Notícias aqui

Comemoração em dose dupla com Encontro Sertanejo e o aniversário do amigo Ciscoto

Sebastião Braz de Souza (Ciscoto), completa neste ano 55 anos no dia 25 de julho e a 11 anos é locutor na Rádio Difusora

A comemoração neste último domingo, dia 22, foi em dose dupla na Praça da Estação. O amigo Ciscoto completará mais um ano de vida na próxima quarta-feira (25/07) e aproveitou para comemorar junto dos 8 anos do “Encontro Sertanejo” que ele mesmo promove nos finais de semana em São João Nepomuceno, distritos, e cidades vizinhas, levando os sanfoneiros e violeiros da região com o melhor da música raiz.

Toda a equipe da Rádio Difusora parabeniza os oito anos do “Encontro Sertanejo” e mais ainda ao nosso amigo e membro a mais de 11 anos da Rádio Difusora, Sebastião Braz de Souza, o amigo Ciscoto pelo seu aniversário, desejando toda a saúde e felicidade.

Rádio Difusora FM 97,3
informação com responsabilidade

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *