Coronavírus: Mais um caso é confirmado em São João Nepomuceno; Prefeito Ernandes reforça pedido de isolamento social

O prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, divulgou no início da tarde desta segunda-feira, dia 11 de maio, a confirmação de mais um caso de COVID-19 na cidade. No boletim, Ernandes fala que o caso não foi infectado na cidade e que foi confirmado que a pessoa teve contato fora do município. A confirmação, assim como os outros resultados, foi libera pela Secretaria Estadual de Saúde.
O prefeito ainda afirmou que a pessoa esta em isolamento e que esta sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde e que todos os procedimentos, incluindo o isolamento de pessoas do entorno do infectado, ficará sob monitoramento da SMS.
No vídeo, Ernandes reforça o pedido de isolamento social para os munícipes e também o uso de mascaras. Em sua fala, o chefe do poder executivo fala que na cidade haverá casos, mas que tudo que for possível será feito para que a situação seja branda.
Confira na integra o vídeo liberado pela ASCOM da Prefeitura de São João Nepomuceno
Vídeo liberado pelo Prefeito Ernandes, falando sobre solidariedade e atenção ao nossos próximos

