Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Descoberto: Jovens de 19 anos são presos com drogas na mochila

Dois jovens de 19 anos, com uma mochila, andando pelas ruas.Pela idade poderiam ser estudantes, mas não era isso. Durante uma “Batida Policial” na cidade de Descoberto, os policiais militares perceberam dois rapazes carregando uma mochila, mas, não estavam indo estudar.

Local e data: Rua Vereador Teodoro Russo, bairro Olaria, Descoberto- MG, quarta- feira (17/04), turno da tarde ( por volta das 16h30)

Durante uma “Batida Policial” na cidade de Descoberto, os policiais militares perceberam dois indivíduos carregando uma mochila, porém, eles se dirigiram à um imóvel com reputação de ser local de tráfico de drogas.

Notando a iminência da abordagem, os rapazes conseguiram fugir pelos fundos da residência sentido a um pasto nas vizinhanças, abandonando a mochila.

Nas buscas, os policiais encontraram dentro da mochila porções de drogas e um telefone celular.

Mas, não se resumiu nisso: os militares foram no encalço da dupla, conseguindo alcançá- los, após a abordagem, foram presos e, resguardados a integridade física e direitos dos autores, eles foram apresentados à Polícia Judiciária.

Resultado:

✓ 09 porções de maconha
✓ 01 pote plástico contendo cocaína em pó
✓ ⁠01 aparelho telefone

✓ 02 autores presos: E.C.G, 19 anos e J.C.A, 19 anos

Equipe: POP ALFA/ RP DESCOBERTO

Fonte: 4ª RPM/ 2º BPM/ 136 Cia

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *