Mais Notícias aqui

Destaques do Ano lota Clube Trombeteiros em uma mega evento

A noite deste último sábado, dia 04 de agosto foi marcado por uma mega evento promovido pelo promoter Yuri Tavares, na Sede Social do Novo Clube Trombeteiros de Momo. O evento “Destaques do Ano 2018” levou 140 empresas para dentro do Clube, com mais de 800 pessoas no público.

Yuri Tavares, fez a abertura oficial do evento e disse poucas palavras, afirmando que o evento não era dele e sim dos comerciantes, empresários e pessoas de destaque que confiaram no trabalho dele e que realmente buscaram ser os melhores em suas áreas, empresas e funções.

A Rádio Difusora, através do site Difusora SJN e o fotógrafo Israel Malthik, fizeram a cobertura oficial do evento e também foram homenageados por seu trabalho na imprensa como a Melhor Rádio da Região, o Melhor Locutor através do destaque Írio Henriques e o Melhor Fotojornalista Israel Malthik.

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *