Datas ComemorativasMais Notícias aqui

Dia Mundial do Rádio traz mensagens de tolerância

O Dia Mundial do Rádio é comemorado em 13 de fevereiro. A data foi escolhida pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2011, a fim de homenagear o rádio.

O programa Nacional Jovem conversou com o coordenador de Comunicação e Informação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil, Adauto Soares, sobre o Dia Mundial do Rádio e a campanha para a data.

Ouça no player abaixo:

Segundo Adauto, a UNESCO criou a campanha para o o Dia Mundial do Rádio convidando as pessoas a mandarem mensagens de tolerância, a fim de mostrar a importância do rádio como uma plataforma para o diálogo e para o debate democrático sobre questões relevantes.

FONTE: Agência Brasil

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *