Dois menores e drogas apreendidas no bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno
Durante a noite deste domingo, dia 14 de julho, a 136ª CIA da Polícia Militar realizou a apreensão de dois menores e drogas no bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno. Ao todo foram 39 papelotes e 9 pinos de substância aparentando ser cocaína, uma porção de substância aparentando ser maconha, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem de drogas.
O fato das apreensões aconteceram na Rua Jorge Tavares Matozinhos e contou com reforços da PM que estavam na cidade, em operações contra o tráfico de drogas e também na busca de envolvidos com crimes de homicídios e disparos de arma de fogo. Segundo o registro, a residência onde os dois menores estavam foi cercada e neste momento, os infratores ainda tentaram fugir, porém foram localizados pelos policiais. Um dos menores ao fugir, tentou esconder a droga localizada, que estava dentro de uma sacola.
Em contato com o Capitão Quirino, comandante da 136ª CIA, foi confirmado para a equipe de reportagem que os dois menores já possuem vasta ficha por infrações, sendo que um deles já havia sido detido no inicio do mês, duas vezes no mesmo dia e que no mês de fevereiro ele havia sido detido com três armas e grande quantidade de drogas.
Todo o material e os menores, acompanhados de responsáveis, foram levados para a Delegacia Civil, em Juiz de Fora, onde foram entregues ao Delegado de plantão.
Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

