Empresa terceirizada de coleta de lixo em São João Nepomuceno paralisa atividades reivindicando aumentos no repasse
Na manhã desta sexta-feira, dia 13 de maio, a cidade de São João Nepomuceno não teve coleta de lixo que é executada por uma empresa terceirizada pela Prefeitura. Devido o acumulo dos lixos, imediatamente as Secretarias Municipais, juntamente com o Prefeito Ernandes José da Silva, deram inicio a um trabalho de recolhimento do lixo com equipamento e mão de obra da própria Prefeitura.
Buscando informações, o locutor e vereador Írio Henriques Furtado Filho, durante o Programa “Bom Dia com Alegria!”, na Rádio Difusora FM, entrou em contato ao vivo com o Prefeito Ernandes, que explicou que a paralisação do serviço terceirizado, é possivelmente devido uma solicitação de aumento no repasse feito da Prefeitura para a empresa. Segundo o prefeito os valores estipulados em contrato até janeiro de 2023, não poderiam ser alterados sem justificativa e em conversas com a empresa prestadora do serviço, os administradores, alegam que com o aumento do combustível neste ano, esta inviável a continuidade do trabalho.
Acompanhe a participação do Prefeito Ernandes na DIFUSORA 97,3 FM na integra


