Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Meia Tonelada: Apreendidos em municípios da região, entorpecentes são incinerados nesta terça


Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais

MAIS DE MEIA TONELADA DE DROGAS É DESTRUÍDA EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM JUIZ DE FORA

JUIZ DE FORA (MG) — A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) coordenou, nesta terça-feira (27/5), a incineração de mais de meia tonelada de drogas apreendidas em operações policiais realizadas em Juiz de Fora e região.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Pedro Jahara, “a incineração de substâncias ilícitas representa não apenas o encerramento de procedimentos investigativos bem-sucedidos, mas também a retirada definitiva de materiais nocivos das ruas, contribuindo diretamente para a saúde e a segurança da população.”

A destruição dos entorpecentes foi executada sob os cuidados da Delegacia Regional em Juiz de Fora, com observância rigorosa à legislação vigente. O procedimento contou com a presença de representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, reforçando a transparência e legalidade da ação.

A medida representa um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas, retirando de circulação substâncias que alimentam a criminalidade e colocam vidas em risco.


#Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *