Equipe do SAMU da base de São João Nepomuceno recebe “Moção de Aplausos”
A moção é de autoria da vereadora Fabiana Ferreira de Andrade e expressa o reconhecimento do parlamentar pelos serviços prestados nos últimos 2 anos com a pandemia
A base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu na noite desta ultima segunda-feira, dia 07 de março, a “Moção de Aplausos” da Câmara Municipal de São João Nepomuceno. A moção foi apresentada pela vereadora Fabiana Ferreira de Andrade e aprovada de forma unânime durante sessão ordinária.
A vereadora destacou que a “Moção” foi forma de homenagear e agradecer os serviços prestados nos últimos dois anos dos integrantes da base, durante a pandemia do COVID-19. Todos os integrantes receberam a “Moção de Aplausos” marcando esse momento em que estiveram a frente de uma “guerra” contra um inimigo invisível porem mortal.
Durante a homenagem, que não contou com a presença de publico, e foi feita nas próprias instalações da base do SAMU na cidade, ainda devido protocolos de segurança, a vereadora Fabiana ainda pode homenagear, as três técnicas de enfermagem que compõe a equipe pelo “Dia Internacional da Mulher”, que é comemorado hoje, terça-feira, dia 08 de março.

Reportagem, imagens e edição: Israel Malthik











