Cidade e RegiãoMais Notícias aquiSão João Nepomuceno e Região

Feirinha do Produtor em São João Nepomuceno voltará a funcionar

Mais um alívio para quem produz e precisa vender

Em entrevista ao Repórter Emerson de Paula, o Procurador do Município, Dr. Michael Alves de Souza, disse que em reunião na semana passada com os produtores rurais, foi decidido que a partir da próxima quinta-feira, 09, haverá o retorno da feirinha próximo a antiga estação rodoviária. Segundo ele, foi entendido que é uma atividade essencial, necessária e de abastecimento.

A abertura ocorrerá atendendo a todos os protocolos de segurança, com uma montagem diferenciada, obedecendo todos os requisitos exigidos no Minas Consciente.

Os feirantes foram orientados a seguirem normas como: evitar aglomerações, evitar filas, disponibilidade de álcool em gel 70% e uso de máscara.

Os ambulantes de venda de alimentos, que estavam na Onda Roxa, também já estão autorizados a voltar com suas atividades, também seguindo todos os protocolos de segurança.

O funcionamento dos ambulantes tem seu horário alternativo. E o da feirinha será as quintas-feiras a noite e aos sábados de manhã.

Compartilhe

Emerson de Paula

Nascido em Astolfo Dutra, Emerson de Paula é comunicador há mais de 30 anos na Zona da Mata de Minas Gerais. Hoje atua como repórter e locutor na Rádio Difusora FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *