Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Foco de incêndio em Rio Novo e acidente de trânsito em JF, envolvendo uma criança de 1 ano, comovem à região

Atividades do Corpo de Bombeiros neste domingo:

>>> VEJA NO FINAL DA REPORTAGEM SOBRE O EPISÓDIO EM RIO NOVO, UMA NOTA DE IMPRENSA DO CORPO DE BOMBEIROS SOBRE O ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO, EM JUIZ DE FORA, QUE TEVE, ENTRE ÀS VÍTIMAS, UMA CRIANÇA DE 1 ANO DE IDADE.

Atualização:

RIO NOVO FAZ CAMPANHA PELO “SR. MANOELZINHO”, VÍTIMA DE UM GRAVE INCÊNDIO NO DOMINGO

Manoel Moraes Dias, 55 anos, ex- funcionário da Prefeitura Municipal de Rio Novo, é a vítima do incêndio com perdas generalizadas no Morro do Cristo, em Rio Novo, ocorrido na noite de domingo (07).

Ele estava sozinho e, inclusive, residia sozinho no imóvel.

Relembre o caso na matéria abaixo.

Os moradores da região estão tentando auxiliá-lo lo em seu recomeço. Ele precisa de roupas(blusa G, calças e bermudas 40/42) ,calçados 38), móveis (já foram conseguidos cama, geladeira e fogão), porém , também há necessidade de utensílios para cozinha, banheiro, sala e quarto.

Contatos: Thamyris (32) 99902 – 6652

Rio Novo: Incêndio causa pânico no Morro do Cristo. Não houve vítima fatal, contudo, os danos foram generalizados.

Sujeito à atualização

Incêndio em uma residência no Morro do Cristo, em Rio Novo. À pedido de moradores, entramos em contato com o comando do policiamento na cidade e fomos informados pela assessoria do Aeroporto Itamar Franco que o superintendente do estabelecimento, o executivo Flávio Santos, autorizou o deslocamento da Brigada de Combate à Incêndio, de serviço, de plantão no Aeroporto.

A Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros informou que a corporação e a Defesa Civil de Rio Novo estão no local na noite de domingo, que as chamas foram debeladas sendo iniciado o “rescaldo”. A moradia tem cinco cômodos e o incêndio veio após um estrondo.

Ao todo, três veículos de combate à sinistros foram deslocados até a residência.

Às 21h15, os moradores da área confirmaram à esta reportagem o deslocamento da Brigada do Aeroporto em direção ao foco de incêndio que teria sido provocado, informações de populares, por uma explosão provocada por uma panela de pressão.

Um homem, conhecido como “sr. Manoelzinho” , idade não informada, que mora sozinho na residência, sofreu queimaduras leves e não corre risco de morte, contudo, os danos materiais foram generalizados. Ele precisará de apoio para recomeçar a vida.

De acordo com a seguidora Ana Cláudia Henriques, mãe do adolescente João Wicthor, que trata de anemia falciforme em Juiz de Fora, e para quem fizemos campanha de doação de sangue recentemente, o Sr. Manoel é seu padrinho e vizinho. Após a descrição soubemos trata-se do sr. Manoel Moraes, ouvinte assíduo da emissora, cidadão humilde, coração puro e trabalhador.

Em juiz de Fora, grave acidente de trânsito. Militares do Corpo de Bombeiros esclarecem a ocorrência:

NOTA DE IMPRENSA SOBRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO QUE TEVE, ENTRE ÀS VÍTIMAS, UMA CRIANÇA DE 1 ANO DE IDADE

O CBMMG atendeu um acidente automobilístico na Av. Juiz de Fora, próximo ao SEST/SENAST, no local o veículo Corsa, com três ocupantes veio colidir frontalmente com um poste de energia elétrica.

Após a chegada da GU BM ( Guarnição do Corpo de Bombeiros) uma criança de aproximadamente 01 ano se encontrava fora do veículo em estado grave, sendo socorrida por populares.

Segundo informações de testemunhas a criança foi ejetada do veículo. Ficou sob os cuidados do Dr. Fabrício da USA 01* ( Unidade de Suporte Avançado do SAMU 192. O condutor do veículo, vítima do sexo masculino e a vítima que se encontrava no carona, sexo feminino, foram conduzidos pela USB 01 para o HPS, com escoriações generalizadas.

*Ambulância chamada, popularmente, de “UTI móvel”/ HPS: Hospital de Pronto Socorro Mozart Teixeira de Juiz de Fora

Fonte: 4° BBM – GUARDIÃO DA MATA*_ASS. COM. SOCIAL

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *