Machados: Cavalo e égua furtados de propriedade rural são devolvidos misteriosamente
Reportagem: Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: José Maria Filgueiras
ÉGUA E CAVALO SÃO FURTADOS DE PROPRIEDADE RURAL NA REGIÃO DE MACHADOS, FRONTEIRA COM BICAS
✓Recuperados na noite de segunda (09/06) para madrugada de terça. O produtor rural mencionou que uma cerca de arame farpado foi violada e os animais reapareceram misteriosamente no local.


📻97,3 FM/ 💻www.difusorasjn.com.br
Proprietário pede ajuda para localizar os animais e conta com apoio da comunidade.
SÃO JOÃO NEPOMUCENO, domingo, 08 de junho de 2025 — O produtor rural José Maria Filgueiras, proprietário do Sítio Cristalina, localizado na comunidade de Machados, zona rural de São João Nepomuceno, foi surpreendido na madrugada de sexta-feira para sábado com o furto de uma égua e um cavalo.
Segundo informações repassadas por José Maria, os animais desapareceram misteriosamente durante a noite, e até o momento não foram localizados. Ele recebeu informações de que a divulgação das fotos dos animais poderia auxiliar na identificação e no retorno dos mesmos.
A região de Machados pertence ao município de São João Nepomuceno e faz fronteira com o município de Bicas, área conhecida pelo intenso trânsito rural e facilidade de escoamento para diversas rotas.
O proprietário está mobilizando a comunidade e pede o apoio de todos que possam fornecer informações que levem ao paradeiro da égua e do cavalo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato diretamente com José Maria Filgueiras através dos seguintes canais:
📱WhatsApp: (32) 9 9987-5792
☎️ Fixo: (32) 3216-4014
📧 E-mail: [email protected]

As imagens dos animais foram enviadas à nossa redação e estão sendo amplamente divulgadas em nossos canais e redes sociais para que a comunidade possa colaborar na busca.
A solidariedade e a vigilância da população serão fundamentais para que este caso seja solucionado.
#DifusoraSJN #SãoJoãoNepomuceno #Bicas #FurtoDeAnimais #ZonaRural

