Guarani: Ao apurar denúncia de tráfico de drogas, policiais militares flagram homem espancando cachorro
Reportagem Aristides dos Santos com informações e imagens do 21° BPM / Policiamento de Guarani
GUARANI: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE ESPANCAVA CACHORRO AMARRADO E UM DESAVISADO PORTANDO DROGA
O agressor do animal estava dentro do imóvel denunciado por tráfico de drogas e foi preso em flagrante por “maus tratos”


Os militares de serviço em Guarani, lotados do 21° BPM, receberam uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo na Rua Ypê, bairro Bela Vista, para onde uma viatura foi deslocada.
Chegando de surpresa no lugar, os policiais avistaram um indivíduo batendo em um cachorro da raça rottweiler, que estava amarrado, momento que um outro indivíduo, percebendo a presença da polícia, pulou da laje e correu tomando rumo ignorado ( por enquanto).
De acordo com os policiais militares, eles compunham um trio: um terceiro indivíduo, que estava saindo do imóvel, também foi abordado e com ele foi localizada uma bucha de maconha.
Conforme a “Lei do Caramelo“, o autor das agressões foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de plantão, na cidade de Ubá, município que responde pelo policiamento de Guarani.
Prisões:
✓01 autor, de 33 anos, por maus tratos.
✓ 01 autor,de 29 anos , estava na posse da maconha.
Fonte: 21° BPM / Policiamento de Guarani


