Homem é esfaqueado e criminoso ainda tenta fugir, furtando uma motocicleta
Informações preliminares, transmitidas pela 136ª CIA da Polícia Militar, de que um esfaqueamento, seguido por furto, havia ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, dia 06 de setembro em Descoberto.
Segundo o Capitão Quirino, Comandante da CIA, um rapaz que possui problemas mentais, esfaqueou um jovem e furtou uma motocicleta, fugindo no veículo. Após percorrer uma distância considerável, o infrator, caiu ao solo e foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar.
O jovem esfaqueado foi removido para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade do ferimento, foi transferido para a cidade de Juiz de Fora, onde, possivelmente, passará por cirurgia.
Essas informações são preliminares, e a equipe de plantão da Rádio Difusora estará atualizando esta matéria.
Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

