Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Homem é surpreendido por dois jovens , agredido e após roubado

No final da noite desta quinta-feira, dia 01º de março, a Polícia Militar de São João Nepomuceno recebeu informações através do telefone 190, de forma anônima, de que um homem estaria sendo agredido por dois jovens no bairro Nossa Senhora de Lourdes (Jujuba).

Diante das informações, a guarnição de plantão imediatamente deslocou até o local indicado, porém durante o caminho, deparou com um jovem, já conhecido no meio policial, correndo pela rua, seguindo sentido sua residência. Ao aborda-lo e questiona-lo, o jovem de 28 anos falou que não estava envolvido em nenhum ato ilícito, contudo, o mesmo estava muito nervoso e com frases desanexas.

A PM encaminhou o jovem até o endereço anteriormente informado pela denúncia, onde encontram um senhor de 66 anos, concertando uma cerca de tela, e na presença dos militares, contou que havia sido vítima, de um roubo. Segundo o boletim de ocorrências da PM, a vítima relatou que estava seguindo sentido a sua residência, quando viu dois jovens sentados na rua, e momentos depois, ao adentrar a sua casa, foi abordado pelos mesmos dois jovens, sendo um magro e alto e o outro forte e de estatura mediana. Os dois jovens imobilizaram a vítima, segurando o pelo pescoço e agredindo o homem que tentou entrar em luta corporal, porém teve o dinheiro que estava em seu bolso roubado.

Diante das informações, de que um dos jovens estava com uma camisa tampando o rosto e que esta camisa havia sido deixada para trás, a PM efetuou um rastreio, localizando um menor sem camisa e com as mesmas características pelas redondezas do local onde havia ocorrido o crime. Ainda em relato, a vítima falou que o segundo elemento envolvido, estava de camisa vermelha, assim como o que foi abordado inicialmente, antes mesmo de chegar até a vítima.

O jovem de 28 anos que já possui passagem por envolvimento em outros crimes e é suspeito de outros vários, recebeu voz de prisão por roubo, lesão corporal e corrupção de menor, uma vez que o segundo jovem detido, é menor de apenas 17 anos e foi apreendido por lesão corporal e roubo.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrências, os dois jovens deferiram diversas ameaças contra a vítima, o ameaçando, de quando eles voltassem a estar em liberdade, procurariam por ele para um acerto de contas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Civil de plantão na cidade de Juiz de Fora, para serem entregue e para as devidas providencias ao Delegado presente.

Rádio Difusora
informações com responsabilidade

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *