Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Homicídio em São João Nepomuceno

Menor de 13 anos efetua diversos disparos na Praça da Bandeira, onde havia dezenas de pessoas

As informações foram repassadas para a Equipe 97,3 FM, através do Comandante do Turno do 2º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, Sargento Donato, que assumiu a ocorrência, informando que havia ocorrido um homicídio em São João Nepomuceno, por volta das quatro horas da madrugada, deste sábado, dia 15 de janeiro.

Segundo o Comandante, um menor de apenas 13 anos foi até a praça, onde havia dezenas de pessoas, armado, e já intencionado a cometer o crime contra um jovem de 26 anos. Chegando ao local, o menor sacou um revolver calibre 38, e efetuou diversos disparos, alvejando a vítima, que era seu alvo, mas também alvejando mais dois jovens, ambos de 24 anos, que estavam próximo. No local havia uma viatura com dois policiais, fazendo o policiamento com viatura em ponto base, com o giroflex ligado. Ainda segundo as informações obtidas, no momento do fato, não havia nenhum tipo de tumulto.

Sargento Donato detalhou que seguindo todos os protocolos e procedimentos de segurança para com a vida dos demais que lá estavam, e devido à forma que o autor da ação estava efetuando diversos disparos, os policiais rapidamente entraram em ação.

Na ocorrência foi informado que o autor dos disparos e a vítima principal, foram a óbito e outras duas pessoas foram alvejadas. Um dos alvejados foi transferido para a cidade de Juiz de Fora, devido à gravidade do ferimento, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e uma terceira vítima teve sua orelha transfixada por um dos disparos, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Médico do Hospital São João. No boletim de ocorrências ainda consta que o autor, tinha envolvimento com o trafico de drogas.

A ocorrência ainda estava em andamento, durante o contato da equipe de reportagens da Rádio Difusora com os militares na 136ª CIA da Polícia Militar, que explicaram, que “B.O.” com as testemunhas, será encerrado na Delegacia Civil na cidade de Juiz de Fora.

Informações do Comandante do turno do 2º Batalhão da Polícia Militar

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

3 comentários sobre “Homicídio em São João Nepomuceno

  • Só DEUS p nos proteger dessa criminalidade q infelizmente parece querer voltar em altos índices em nossa comunidade.

    Resposta
  • TENDO UMA DELEGACIA DA POLÍCIA CÍVIL, em São João, porque levar para JF, não seria mais fácil a delegacia abrir para realizar o BO, ou Sábados, Domingos, feriados eles não trabalham???????

    Resposta
  • Parabéns aos Policiais aptos à agirem no momento exato.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *