Homicídio no centro de São João Nepomuceno deixa população assustada
Aconteceu no final tarde desta quinta-feira, dia 04 de abril, um homicídio no centro da cidade de São João Nepomuceno. A vítima, um homem de aproximadamente 44 anos de idade, trafegava a pé pela Rua Nazareth (Rua do Sapo), quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.
Segundo a informação preliminar, disponibilizada pela Polícia Militar, da 136ª CIA da PM em Minas Gerais, os suspeito é um senhor de aproximadamente 60 anos de idade. A guarnição de serviço esta fazendo buscas pelos bairros adjacentes. A PM recebeu informações de populares que o autor efetuou o disparo e fugiu correndo sentido o bairro São José.
Após alguns minutos do corrido, a ambulância do SAMU chegou ao local que já estava isolado pelos militares, e confirmaram o óbito da vítima.
Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

