Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Incêndio em residência resulta em vítima fatal em São João Nepomuceno

Corpo carbonizado de uma mulher é encontrado durante combate ao fogo

São João Nepomuceno – Na madrugada desta quarta-feira, dia 20 de dezembro, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a ocorrência de um incêndio em uma residência localizada no segundo andar de um prédio na cidade. Infelizmente, durante o combate ao fogo, um corpo carbonizado, aparentemente de uma mulher, foi encontrado em um dos cômodos.

De acordo com o relatório divulgado pela 136ª CIA da Polícia Militar de São João Nepomuceno, assim que acionados pela sala de operações, os policiais se deslocaram imediatamente até o local do incidente. Inicialmente, a contenção das chamas foi iniciada com o auxílio de baldes fornecidos por populares e de uma mangueira cedida por um vizinho. Contudo, minutos após o início do combate ao fogo, a Defesa Civil chegou com um caminhão, utilizando cerca de 800 litros de água para resfriar a área.

Durante a ação, a polícia identificou um corpo carbonizado em um dos cômodos da casa em chamas. A perícia foi acionada e compareceu ao local, liberando o corpo para que o serviço funerário possa realizar as medidas cabíveis, incluindo o deslocamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora.

A equipe de jornalistas da Rádio Difusora FM entrou em contato com a Defesa Civil, que informou que, assim que a sala de operações da polícia acionou a ocorrência, o telefone de plantão da Defesa Civil também foi acionado e o caminhão, que fica em prontidão, foi imediatamente deslocado para o local.

As investigações sobre o incêndio e o óbito estão em andamento e serão conduzidas pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar as causas do incêndio que resultou na trágica morte da mulher.

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *