Jovem é preso com arma de fogo em São João Nepomuceno
Mais uma arma de fogo foi apreendida em São João Nepomuceno, desta vez a arma de fogo foi encontrada dentre os pertences de um jovem de 21 anos, morador da Rua Alcebíades Valente, entre os bairros Santa Terezinha e Santa Rita.
Segundo o relato da 136ª CIA da Polícia Militar, as informações sobre o jovem e a arma foram repassadas para o quartel, através de denúncia. Após apurar os fatos, os policiais deslocaram até a casa indicada, e fizeram um cerco, sendo franqueada a entrada dos militares.
No momento em que os policiais chegaram na residência, o rapaz tentou fugir, porém foi detido pela PM, que fizeram buscas pessoais no suspeito e nos pertences dele, sendo encontrado o resolver, calibre 32, da marca Ruby Arms, municiada com 4 projéteis.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para o quartel da PM, para logo após ser conduzido para a Delegacia Civil. Esta é a quarta arma apreendida pela Polícia Militar em São João Nepomuceno, neste mês de agosto.
Rádio Difusora FM
Informações com responsabilidade

