Mais um homicídio em São João Nepomuceno
A noite deste sábado, dia 06 de julho, foi marcada pelo registro de mais um homicídio por disparos de arma de fogo na cidade de São João Nepomuceno. Segundo as informações iniciais, um homem de aproximadamente 35 anos, foi alvejado por diversos disparos.
A 136ª CIA da Polícia Militar, que esta desempenhando uma operação contra o tráfico de drogas e organizações criminosas, desde um homicídio que aconteceu no último dia 25 de junho, direcionou todas as viaturas nas buscas pelos autores deste crime que aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Luís Brum Sáles, no bairro Santa Rita, porém até o momento não localizou nenhum suspeito. A vítima alvejada, ainda foi socorrida com vida e levada até o Pronto Atendimento Médico da cidade, onde foi iniciada os socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito.
Em contato com o Comandante da 136ª CIA, Capitão Quirino, nos informou que não há indícios de ligação deste homicídio com crimes ocorridos nos últimos dias em São João Nepomuceno e que a investigação da Polícia Civil confirmará esse fato. Quirino também relatou que a vítima já havia sido ameaçada em anos anteriores por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, mas não pode confirmar a motivação deste fato.
Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

