Mais uma tentativa de homicídio é registrada nesta semana pela PM em São João Nepomuceno
Na noite desta última sexta-feira, dia 31 de agosto, a Polícia Militar foi acionada devido a entrada de um homem ao Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno com um ferimento a bala no tórax.
Segundo os dados contabilizados pelos militares junto à vítima, que chegou ao PAM por conta própria sem acionar ambulâncias, ele foi alvejado enquanto estava na Rua Dom Justino José de Santana, no bairro Santa Rita, não informando aos policiais mais detalhes sobre o autor do disparo.
Os policiais de plantão iniciaram um rastreamento pelo bairro e pelas adjacentes, porem nenhum suspeito foi localizado até o fechamento da matéria. A vítima seguia no PAM, em estado grave, sendo solicitada ao Sistema Único de Saúde, a transferência do mesmo para a cidade de Juiz de Fora, devido a gravidade do ferimento.
Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

