Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Bairro Três Marias: Polícia cumpre mandado de busca e apreensão e prende jovem de 22 anos com cocaína em São João Nepomuceno

Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: 2°BPM/136ª Cia PMMG


POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA CUMPRIMENTO DE MANDADO E APREENDE COCAÍNA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

📻97,3 FM/ 💻www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG


Durante busca em residência, jovem de 22 anos é detido com drogas e dinheiro em local conhecido pelo tráfico.


SÃO JOÃO NEPOMUCENO, quarta-feira, 24/09/2025 – Uma operação da Polícia Militar, no bairro Três Marias, resultou na prisão de M.C.P.G., 22 anos, por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006). A ação ocorreu por volta das 09h30, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas foi contido ainda na varanda do imóvel. No banheiro, os militares encontraram indícios de tentativa de descarte de entorpecentes: o vaso sanitário havia sido retirado, o piso estava molhado e havia um balde grande. Dentro do encanamento de esgoto, foram localizados 04 papelotes de cocaína com inscrição “CV-RJ/MG”, além de R$ 505,00 em dinheiro.

O local é amplamente conhecido pela mercancia de drogas e o autor já é recorrente na prática criminosa. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno, onde a ocorrência foi encerrada.


📌 Síntese da Ocorrência

  • 🚨 Crime: Tráfico de Drogas – Art. 33 da Lei de Drogas
  • 📍 Local: Rua José Luiz de Souza, bairro Três Marias – São João Nepomuceno
  • 👤 Autor: M.C.P.G., 22 anos
  • 📦 Apreensões: 04 papelotes de cocaína (inscrição “CV-RJ/MG”)
  • 💵 Dinheiro: R$ 505,00 em espécie
  • ⚖️ Mandado de busca e apreensão devidamente cumprido

#DifusoraSJN #PMMG #TráficoDeDrogas #SegurançaPública #SãoJoãoNepomuceno


Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *