Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Manhã de segunda: Acidente na Rodovia BR – 267 com vítima fatal

Apuração Aristides dos Santos com base em informações e imagens da Assessoria de Imprensa do 4° BBM/ Juiz de Fora ( CBMMG)

Reportagem sujeita à atualização com dados da Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora.

Nota do Corpo de Bombeiros sobre capotamento de veiculo na Rodovia BR – 267:

Na manhã desta segunda-feira por volta das 7:30, bombeiros militares de Juiz de Fora deslocaram para a BR 267 para atendimento de uma capotamento de veículo.

No local, o veículo teria saído da pista e caído em um talude de aproximadamente 10 metros. O carro possui apenas 1 pessoa do sexo masculino de 55 anos que veio a óbito no acidente.

Os bombeiros executaram a estabilização do veículo e utilizaram técnicas para retirada e resgate da vítima que estava em um local de difícil acesso. Não foi possível identificar o que causou o acidente. Compareceram no local SAMU, Periciia da polícia civil e PRF.”

Fonte: 4º BBM – Guardião da Zona da Mata*

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *