Mercearia é roubada a mão armada
Na noite desta quinta-feira, dia 26 de março, a 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais registrou um assalto a mão armada, a uma mercearia, ocorrido no bairro Alto dos Pinheiros, em São João Nepomuceno.
Segundo os dados da ocorrência, dois homens chegaram anunciando o assalto, sendo que um deles estava armado. Os criminosos levaram uma quantia que estava no caixa e fugiram em seguida, sentido o campo do “Estádio Haroldo Peres Martins”, localizado bem próximo da mercearia.
A PM foi acionada e buscas começaram a ser feitas, em busca dos suspeitos, porém até o fechamento desta matéria, os mesmos não haviam sido localizados. Os policiais não informaram a quantia que foi levada.
Outras ocorrências – Bicas
Na cidade de Bicas, a 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais registrou um homicídio, na Rua Paulino de Souza Ramos, Bairro Alto das Brisas, onde um rapaz de 25 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrências o rapaz que não tinha antecedentes criminais, foi encontrado pela guarnição da própria policia, após populares terem acionado a Sala de Operações, por terem ouvido estampidos, próximo do estádio do Leopoldina Atlético Clube.
A vítima ainda foi socorrida pela PM e levada até o Hospital São José, onde recebeu os devidos socorros, porém não suportou o ferimento e foi a óbito. Segundo informações do H.S. José, a perfuração no corpo da vítima, foi na região da virilha.
Os militares seguem fazendo buscas, uma vez que já possuem o nome de um suspeito, porém não sabem informar o motivo do crime. Até o fechamento da matéria, as buscas ainda não haviam obtido êxito.

