Motociclista tenta fugir da PM, mas é alcançado e preso: ele conduzia uma motocicleta adulterada/clonada e também pilotava sem habilitação
PATRULHAMENTO NOTURNO NA NOITE CHUVOSA DE QUARTA-FEIRA FLAGRA MOTOCICLETA ADULTERADA E CLONADA
Reportagem Aristides dos Santos com informações 136 Cia PM/ 2° BPM
O autor recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de veículo, desobediência, direção perigosa de veículo em via pública e por conduzir veículo sem possuir CNH, gerando risco de acidente, expondo a vida de terceiros.

Natureza da ocorrência: Adulteração do sinal de identificação veículo automotor/ Clonagem de veículo.
Local/data/ horário do fato: Av. Carlos Alves , n°532 Centro, São João Nepomuceno-MG, 17/12/2024, às 21h00.
Durante patrulhamento pelas ruas do município, uma guarnição PM do tipo policiamento operacional padrão avistou uma motocicleta sem placa, ao perceber a aproximação da guarnição, condutor Se assustou e veio a cair ao solo, se levantando e saindo em disparada.
O autor foi perseguido pelos policiais de serviço, abandonando a moto e sendo abordado e contido cerca de 300 metros do local onde abandonou o veículo.
Examinando a situação da moto, os policiais constataram que o veículo foi adulterado, estando sem placa e com motor com numeração diferente do que consta no sistema.
O autor recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de veículo, desobediência, direção perigosa de veículo em via pública e por conduzir veículo sem possuir CNH, gerando risco de acidente, expondo a vida de terceiros.
Após a lavratura do ato de corpo de delito, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Juiz de fora.
Autor: L.G.S.R 20 anos.
Equipe: POP Bravo

