Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Motociclista morre após acidente com carro que tentava ultrapassar carreta na MG-126, em Bicas

Condutor do automóvel foi preso em flagrante por direção perigosa. Ele chegou a realizar teste do bafômetro, mas deu negativo.

Um motociclista de 39 anos morreu na noite de domingo (23) após um acidente entre um carro e uma carreta na MG-126, em Bicas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima foi atingida pelo automóvel quando o veículo tentou ultrapassar a carreta.

Ainda conforme a PMRv, o condutor do carro, também de 39 anos, foi preso em flagrante por direção perigosa. Ele chegou a realizar teste do bafômetro, mas deu negativo.

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *