Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Motociclista tem fratura exposta em colisão no bairro Beneti

Um acidente grave aconteceu na Rua Frederico Ozanam, no bairro São Crsitovão (Bairro Beneti), no inicio da noite desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, por volta das 18 horas. O local é aproximadamente 10 metros, após o cruzamento da Rua Frederico Ozanam com a Avenida Celso Cosme de Castro (Anel Rodoviário), quando um motociclista colidiu com um carro que estava estacionado.

Segundo as informações preliminares, o socorro foi feito em conjunto da Ambulância do Pronto Atendimento Médico e o SAMU, que encaminharam o homem de aproximadamente 30 anos, para o PAM, mas devido a gravidade dos ferimento, incluindo uma fratura exposta em uma das pernas, foi necessários transferir a vítima para a cidade de Juiz de Fora, para o HPS (Hospital Pronto Socorro).

Até o fechamento da matéria, a Polícia Militar não havia encerrado a ocorrência, e não havia divulgação dos reais motivos e causas do acidente. Em contato com o PAM da cidade, foi confirmado que o homem havia passado por exames e que a transferência para JF estava sendo feito pelo SAMU.

Rádio Difusora
Informação com responsabilidade

Foto enviada por ouvinte para os estúdios da Rádio Difusora
Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *