Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Muita droga, azar e falta de juízo: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e faz duas prisões em JF. Um deles tenta uma “fuga espetacular”

Reportagem Aristides dos Santos crédito das informações e imagens @27bpm.pmmg

Data/Hora do fato: 05/11/24 – 18:30/ Local: Bairro Bela Aurora, Juiz de Fora

Autores das peripécias: um jovem de 26 anos e um homem de 40 anos de idade.

Resumo:

Os policiais militares do 27° BPM foram contemplados com “informações quentes” sobre o andamento do transporte de uma carga de entorpecentes para uma residência no bairro Aurora, em Juiz de Fora, com o objetivo de alimentar o tráfico de drogas na área.

Monitorando o local e conduzindo cuidadosas diligências, a equipe conseguiu identificar o imóvel e localizar em seu interior uma grande quantidade de drogas (montante não divulgado) e dois indivíduos altamente azarados que levaram aquele susto com a súbita presença da polícia.

Entretanto, em um deles ainda teve tempo de cultivar a fina flor do esperança no canteiro das ilusões: achou que ia escapar ileso e, como em uma cena de novela, tentou escapar usando um veículo, empreendendo uma fuga em alta velocidade.

Enquanto pisava no acelerador, olhava no retrovisor mas, se viu perseguido, alcançado, abordado e preso.

No saldo geral, os militares de serviço autuaram ambos, apreendendo a droga e o veículo. Foram todos para Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade judiciária.

Fonte: 27⁰ BPM / 4ª RPM

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *