Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Mulher é assaltada no inicio da manhã na feira

Um assalto aconteceu no inicio da manhã desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, na Avenida Tiradentes, próximo da ARTECA (Associação Dos Artesãos, Artistas E Produtores Caseiros), em São João Nepomuceno.

Segundo o boletim de ocorrências da 136ª CIA da Polícia Militar, uma senhora foi abordada por outras duas mulheres, as quais pediram a quantia de R$2,00. No momento em que a vítima tirava o dinheiro da bolsa, as duas criminosas começaram a acusar a vítima, de que a mesma estaria tratando mau elas, e neste momento desferiram um soco em um dos braços da vítima e roubando a bolsa das mãos, com a quantia de R$50,00 no interior.

Ainda segundo relatos, as suspeitas correram em direção a Rua Coronel José Dutra, no centro da cidade e logo após não foram mais vistas. A PM já tem os nomes das suspeitas e esta fazendo buscas pela cidade, porém até o momento, não foram encontradas.

Rádio Difusora FM
informação com responsabilidade

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *