Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Plantão da Defesa Civil: brigadistas combatem foco de incêndio nas imediações da Avenida Israel Pinheiro

PLANTÃO DA DEFESA CIVIL

Os servidores Luciano Vital, Secretário Administrativo da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de São João Nepomuceno, e Anselmo Duarte, brigadista, foram acionados na tarde deste domingo para a Rua dos Henriques, para checar um alerta de princípio de incêndio.

Eles constataram que o foco estava na Rua da Praia, entre o Aeroclube e a Avenida Israel Pinheiro e que as chamas, com auxílio do forte calor e da baixa umidade, na verdade, já haviam se alastrado rapidamente.

Com suporte de um carro pipa e ajuda de voluntários, as chamas foram debeladas , com emprego de, aproximadamente, 1,5 mil litros de água.

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *