Polícia Militar e SAMU 192 acionados para socorrer vítima em aparente “surto psicótico”

Os socorristas Aline Tomé Maltik, Cleberson Azevedo, Geruza Renata de Souza e Talita Barrigio Pinto participaram de um treinamento oferecido pelo Corpo de Bombeiros, em Juiz de Fora, no dia 26 de janeiro, visando a capacitação em “Abordagens em Tentativas de Suicídio”.
Veja este assunto: http://difusorasjn3.hospedagemdesites.ws/treinamento-samu-jf/
Na tarde de hoje, Talita Barrigio Pinto, 35, profissional de enfermagem, precisou colocar o aprendizado em prática. Ela estava na equipe de plantão, na tarde desta sexta (02/02), quando o SAMU foi acionado pela Polícia Militar, em São João Nepomuceno.
SAMU E POLÍCIA MILITAR ACIONADOS
Local e data: Rua Prefeito Nagib Camilo Ayupe, começo da tarde (por volta das 12h30).
Informações iniciais Tenente Victor Bressan, comandante do 1° Pelotão/ 136 Cia PM e complementares da assessoria de imprensa do SAMU
Uma jovem de 23 anos, que aparentava estar em surto psicótico, tentava tirar a própria vida, a equipe policial se deparou com a situação e conseguiu estabilizar a situação.
Os policiais militares acionaram a ambulância do SAMU em apoio. A jovem foi removida pelo SAMU 192 para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno.

