Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Polícia Militar localiza motocicleta usada em crimes na cidade de São João Nepomuceno

Após mais um assalto a mão armada, ocorrido na cidade de São João Nepomuceno, na data desta última quinta-feira, dia 20 de maio, o quartel da 136ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, recebeu informações de que dois indivíduos, que já possuem passagens por crimes anteriores, estavam guardando uma moto com as características semelhantes a utilizada nos últimos roubos, no bairro Alto dos Pinheiros.

Segundo o registro da PM, os militares deslocaram até a residência indicada diversas vezes em denúncias feitas para a Sala de Operações, e chegando ao referido local, avistou os dois suspeitos dentro do local. Os policiais aguardaram os dois rapazes saírem da casa, e dando ordem de parada, os envolvidos empreenderam fuga, pelos fundos da residência.

Na casa foram localizadas duas motocicletas, sendo uma delas a mesma usada dos assaltos dos últimos dias, celulares, televisor, roupas e capacetes de características usadas pelos autores nos crimes. Os policiais seguem fazendo buscas para localizar os suspeitos. Ainda em relato, os militares passaram para a equipe de reportagem que um dos suspeitos é menor e o outro estaria cumprindo pena domiciliar.

Rádio Difusora FM
Informação com responsabilidade

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *