MG – 353: Autores de furtos em postos de gasolina são presos pela Polícia Militar Rodoviária; Arma apreendida
Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: 4ª CIA PRv / 1º PEL Rv / 1° GPRv / GTR
ROUBOS A POSTOS TERMINAM COM FLAGRANTE E PRISÃO DE DUPLA ARMADA EM JUIZ DE FORA
✓ Para ouvir o vídeo no final da reportagem, dê uma pausa momentânea no som da Rádio, no topo da página.
📻97,3 FM/ 💻www.difusorasjn.com.br
Juiz de Fora, quinta-feira, 26/06/2025 — Durante a Operação Alvorada, dois homens foram presos em flagrante na zona norte de Juiz de Fora, após cometerem assaltos a postos de combustíveis em Coronel Pacheco e no bairro Barreira do Triunfo. Os criminosos estavam em um VW Gol, tentaram fugir, mas foram interceptados na estrada da pedreira, entre os bairros Filgueiras e Linhares.
Na tentativa de escapar da abordagem, os autores dispensaram objetos pela estrada, mas foram cercados pelo Grupo Tático Rodoviário (GTR) e demais viaturas de apoio. Durante a prisão, foram apreendidos:
- Uma arma de fogo calibre .32
- R$ 926,00 em espécie (recuperados dos roubos)
- Dois aparelhos celulares
- Um capacete usado para ocultar o rosto
- Uma placa veicular adulterada com caracteres diferentes do veículo abordado
Os autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo (Art. 157 do Código Penal) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 do Código Penal), que trata de qualquer modificação em elementos de identificação do veículo com o intuito de encobrir sua origem ilícita.
A operação contou com o apoio das equipes:
CPU do 2º BPM, VP POG 31ª Cia, VP POG 70ª Cia e Tático Móvel da 49ª Cia.
#DifusoraSJN #PMMG #GTR #RouboQualificado #SegurançaRodoviária

