Polícia Rodoviária nas estradas: Biquense é abordado com substância semelhante à crack na BR- 267
POLÍCIA RODOVIÁRIA NAS ESTRADAS: ABORDADO ESTAVA NERVOSO E TRAZIA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À CRACK NA CUECA

Local e data: BR – 267, KM 96, sentido Juiz de Fora – Bicas, segunda (29/01), turno da noite.
“Durante operação no local, foi abordado o veículo VW GOL, placa HMH-8586, e identificados 3 indivíduos, um condutor e dois passageiros, oriundos da cidade de Bicas.
O passageiro D.O.F, 23 anos, demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem, sendo encontrado em sua cueca, uma pedra bruta de substância análoga a crack.O autor já é conhecido no meio policial e afirmou ter comprado a droga no bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora, pela quantia de R$ 700,00 e levaria para a cidade de Bicas,onde seria comercializada.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em JF, com o material ilícito, um celular e a quantia de 116 reais. O condutor é inabilitado e não providenciou pessoa devidamente habilitada, desta forma, o veículo foi removido pelo auto- socorro credenciado.”
Equipes:Sargento Humberto Quinto,Cb Márcio e Cb Leonel
Fonte: 4° CIA PM RV / 1 PEL RV / 1° GPRV JF (Reds 2024-004554925-001)

