EsportesSão João Nepomuceno e Região

Portuense e Spartano Largam na frente por vaga na grande final do Regional

Com vitórias sobre o 15 de Novembro e Industrial, respectivamente, as equipes estão a um empate da vaga na final da competição.

O jogo de ida da semifinal do Regional de Ubá foi positivo para os times visitantes.
Fora de casa, Portuense  venceu o 15 de Novembro em Rio Novo, já o Spartano venceu em Ubá  a equipe do Industrial.

No estádio José Ribeiro de Paiva em Rio Novo, o  time de Astolfo Dutra do Portuense levou a melhor em tarde do atacante Edu.
O atacante marcou os três gols na vitória por 3 a 0 sobre o 15 de Novembro.

Já no estádio Francisco Parma em Ubá, o Spartano voltou a mostrar um bom futebol e venceu por 3×1 a excelente equipe do Industrial.
Os dois jogos foram  bem disputados, com estádios cheios e com arbitragem da Federação Mineira de Futebol.

Os jogos da volta então confirmados para domingo dia 25 de novembro, em Astolfo Dutra, onde Portuense x 15 de Novembro estarão se enfrentando às 11 horas. Já  Spartano x Industrial  o duelo será as 16 horas,  na cidade de Rodeiro.

Os jogos estarão valendo vaga para a grande final.  A Rádio Difusora estará presente nos dois jogos.

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *