Rodovia MG – 133: Suspeito de furtar caminhão é preso em Tabuleiro; Detido tem passagens pela polícia
Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: CPE/BPMRv/4ª CIA PRv/2º PEL PRv / 1° Gp PRv – Ubá

MG-133: POLÍCIA RODOVIÁRIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO FURTADO E PRENDE SUSPEITO EM TABULEIRO (MG)
📻 97,3 FM / 💻 www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG
Ação rápida da PMRv frustra criminoso e devolve veículo ao proprietário poucas horas após furto.
TABULEIRO, quinta-feira, 07/08/2025 – Uma operação conjunta da Polícia Militar Rodoviária e da Rádio Patrulha de Tabuleiro resultou na prisão em flagrante de um homem de 25 anos suspeito de furtar um caminhão Mercedes-Benz 1113, placa final 94, na madrugada desta quinta-feira, no município de Ubá.
Segundo a PMRv, as equipes receberam informações do COPOM do 21º BPM de que o veículo havia sido visto por um familiar do proprietário nas proximidades do posto de pesagem do DER, em Rio Pomba.
Os policiais deslocaram-se rapidamente pela MG-133, onde conseguiram localizar o caminhão e interceptar o condutor, no Km 15, em Tabuleiro.
O suspeito, que possui antecedentes por tráfico e furto, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Rio Pomba. O veículo foi removido para o pátio GAL, credenciado ao Estado.
✅ 01 autor preso
✅ 01 veículo recuperado
#DifusoraSJN #PMMG #BPMRv #Segurança #TabuleiroMG
Síntese da ocorrência (tópicos)
- Data/Hora: 07/08/2025 – 10h30
- Local: MG-133, Km 15 – Tabuleiro/MG
- Veículo furtado: Caminhão Mercedes-Benz 1113, placa GQH-1294
- Crime: Furto (prisão em flagrante)
- Procedimento: Veículo recuperado e removido para pátio credenciado; suspeito encaminhado para Delegacia de Rio Pomba
- Antecedentes do autor: Tráfico e furto

