Prefeito reúne secretários e diretores para análise de documento estadual de retomada econômica

Na tarde dessa terça-feira (28/4), o prefeito Ernandes José da Silva reuniu com secretariado no gabinete municipal para avaliação dos protocolos e as diretrizes divulgadas pelo Governo do Estado de Minas Gerais no Programa “Minas Consciente” para reabertura e retomada das atividades econômicas.
O Executivo já fez a leitura do Programa e estará aguardando as decisões do Comitê Estadual de Enfrentamento ao COVID-19 e o posicionamento da Macrorregional de Saúde no decorrer da semana.

