Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Prefeitura faz aquisição de novo caminhão

Um caminhão-pipa IVECO Attack, modelo 2018, 0km e com capacidade de oito mil litros é a nova aquisição da frota da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno. O investimento da compra foi de R$ 200 mil (duzentos mil reais), com recurso próprio da Administração.

O veículo estará à disposição da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Defesa Civil para o trabalho de urgência e combate a incêndios, manutenção de gramados e plantas dos trevos da entrada da cidade, limpezas necessárias em vias públicas (praças, calçadão ou eventos) e na pavimentação de estradas vicinais.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Coordenador da Defesa Civil, Milton Salgado Filho disse da importância da compra pela multifuncionalidade do veículo, para o auxílio dos serviços citados anteriormente.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de São João Nepomuceno

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *