Pronto para comercializar: Polícia Militar de Bicas flagra jovem com 10 pedras de crack dentro da boca e próximo à escola infantil
Reportagem Aristides dos Santos / Crédito das informações e imagens: 2º BPM – 136ª Cia – 2º Pelotão de Bicas
🚨 TRÁFICO DE DROGAS É REPRIMIDO NO CENTRO DE BICAS: JOVEM PRESO COM CRACK E DINHEIRO PRÓXIMO A ESCOLA

📻97,3 FM/ 💻www.difusorasjn.com.br / 📌 São João Nepomuceno – MG
Abordagem policial flagra suspeito de 25 anos, vulgo “Sonso”, escondendo pedras de crack na boca.
BICAS, sexta-feira, 19 de setembro de 2025 – Durante patrulhamento realizado no início da noite, entre 18h15 e 19h, militares do 2º Pelotão da 136ª Cia PM, em Bicas, prenderam em flagrante um homem de 25 anos, identificado apenas pelas iniciais D.O.F., conhecido pelo vulgo “Sonso”, por tráfico de drogas (art. 33 do Código Penal).
A ocorrência se deu na Avenida Augusto Rossi,região central da cidade, em um ponto já conhecido pela prática criminosa, próximo a aparelhos de ginástica. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou se deslocar em direção aos equipamentos, mas acabou abordado.
Na revista pessoal, os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro trocado. Ao ser questionado, o autor demonstrou dificuldade para falar, o que levantou suspeita. Após determinação dos militares, ele retirou da boca 10 pedras de crack.
O local da ação fica próximo a uma escola infantil, o que agrava a situação diante do risco para crianças e adolescentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão (DPJ) junto com o material apreendido.
Apreensão realizada:
- ✅ 01 autor preso;
- ✅ 10 pedras de crack;
- ✅ R$ 360,55 em dinheiro trocado.
👮♂️ Policiais envolvidos: 1º Sargento Giovani, Cabo Janauys e Cabo Pinheiro.
📌 Síntese da ocorrência:
- 🚨 Tráfico de drogas (Art. 33 CP)
- 📍 Centro de Bicas – próximo a escola infantil
- 👤 Autor D.O.F., 25 anos (“Sonso”) preso
- 💰 R$ 360,55 apreendidos
- 💎 10 pedras de crack apreendidas
#DifusoraSJN #PMMG #TráficoDeDrogas #Bicas #SegurançaPública

