Rapaz é preso em São João Nepomuceno com 655 papelotes de cocaína e armas
Um jovem de aproximadamente 26 anos, foi preso na noite de quarta-feira, dia 15 de agosto, durante a Operação NICE, que aconteceu em toda a Zona da Mata Mineira, executada pela Polícia Militar.
Durante o patrulhamento da operação, os Militares fizeram abordagens, e em uma destas abordagens foi localizado um jovem na Rua Mário Ferreira Campos, bairro Santa Rita, com o qual havia 5 papelotes de substância aparentando ser cocaína, com os seguintes dizerem nos papelotes, “Conexão RJ-MG / CV 10”.
Os policiais deslocaram até a residência do jovem, e nas buscas encontraram mais 650 papelotes iguais aos primeiros encontrados, dois revolveres , sendo que um estava com a numeração raspada, 27 munições intactas do calibre 38, um celular e a quantia de R$1.759,00.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para Delegacia Civil de plantão em Juiz de Fora, para que o flagrante por porte ilegal armas de fogo e tráfico de drogas fosse ratificado. Em contato com a PM, não foi informado se o indivíduo já possuía passagens por outros delitos.
Rádio Difusora FM 97,3
Informação com responsabilidade

