Cidade e RegiãoMais Notícias aqui

Região: PM e bombeiros salvam criança esquecida dentro de carro

Este caso teve um desfecho feliz, mas serve como alerta para o perigo que pode ser deixar crianças ou animais no carro, mesmo que por pouco tempo.

Recebemos, nesta sexta – feira, o relato da assessoria de imprensa do 21° BPM, que junto do 2° e 27° BPM, cuidam do policiamento das cidades da área de abrangência da emissora.

Relato policial (para ouvir, dê uma pausa no som da Rádio, no topo da página):

>>>Aparecem no vídeo, o 1º Tenente BM Adriano de Almeida e o 3° Sargento PM Adir Almeida

A Polícia Militar, através do 21º BPM, foi acionada por populares informando que haveria uma criança presa dentro de um veículo, estacionado sob o sol e trancado.

Imediatamente, as equipes policiais se direcionaram ao local e, ao se aproximarem do veículo, notaram que a criança estava desacordada, portanto, em ato heróico, os policiais militares forçaram a abertura do veículo, resgatando que a vítima, que se encontrava inconsciente e muito suada.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizaram os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima, já fora de risco, a um hospital da cidade.

Este caso teve um desfecho feliz, mas serve como alerta para o perigo que pode ser deixar crianças ou animais no carro, mesmo que por pouco tempo.

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *