Cidade e RegiãoMais Notícias aquiPlantão Policial

Goianá: Jovem de 25 anos procura polícia, alegando ter sofrido socos, chutes e golpes com barra de ferro

Reportagem Aristides dos Santos com informações e imagens do 1° Tenente Fernandes, cmte 3º Pel/136ª Cia PM

Local : Goianá – Hora / data:15h00min 12/09/2024

A vítima C.V.P, 25 anos, relatou os policiais militares que foi agredida com socos, chutes e também por uma barra de ferro, utilizada pelo seu amásio J.B.P.N, 64 anos, ela se queixou que as agressões causaram diversas lesões pelo corpo.

A vitima C.V.P ainda relatou aos militares de serviço que, no sítio onde reside, funciona uma boate, de propriedade de seu amásio, onde ocorria prática de prostituição e tráfico de drogas.

As guarnições se dirigiram até o local denunciado, onde efetuaram a prisão do autor e, durante buscas, foram localizados um pino de com substância esbranquiçada, semelhante à cocaína, um caderno contendo a movimentação do estabelecimento, inclusive com a venda de maconha e cocaína, além de certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Devido a extensa área do sítio, foi solicitado o apoio da ROCCA ( Rondas Ostensivas com Cães), que utilizou o cão Brasão.

A denunciante e o denunciado foram conduzidos à Delegacia de plantão, em J.F, onde ficaram à disposição do delegado plantonista para uma boa conversa e demais providências.

Equipes: Rádio Patrulha de Goianá e Rádio Patrulha de Rio Novo

Fonte: 3º Pel/136ª Cia PM

Compartilhe

Aristides Dos Santos

Formação: Graduação presencial em TV, Cinema, Rádio e Internet pela UNIBAN (Universidade Bandeirantes do estado de São Paulo), campus Osasco- SP. Habilitação: Trabalhos em audiovisual (cinema), atividades de radiodifusão RTV, produção de livros, revistas e jornais (impressos e digitais), criação e gestão de tráfego pago ou orgânico para internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *