Três criminosos tentam roubar malotes de uma empresa em JF; A polícia conseguiu evitar o roubo, além de prender dois deles
Reportagem Aristides dos Santos/ Crédito das informações e imagens: 2° BPM
TRIO TENTA ROUBAR MALOTES COM CERCA DE R$ 6.000,00 , POLÍCIA MILITAR FRUSTRA A TENTATIVA.

Na noite de 3 de abril de 2025, por volta das 23h11, um roubo a um estabelecimento comercial foi frustrado pela Polícia Militar em Juiz de Fora. A ocorrência teve início quando a PM recebeu informações sobre a ação criminosa em andamento na Rua Manoel Honório.
Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram dois indivíduos correndo pela rua, carregando malotes utilizados para acondicionar dinheiro. Percebendo a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram para a Rua Carolina de Assis, onde um terceiro autor os aguardava em um veículo para a fuga.
A polícia, no entanto, agiu rapidamente e conseguiu prender dois dos três criminosos. Durante a abordagem, foram apreendidas as armas utilizadas no crime, além de todo o material roubado, que foi devidamente recuperado.
Os autores, ambos com 40 anos de idade, foram detidos e levados para a delegacia. As vítimas, três homens de 28, 40 e 22 anos, estavam no local no momento do roubo, mas não sofreram ferimentos graves.
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar resultou na recuperação integral do produto do crime e na captura dos suspeitos, evitando que a situação se agravasse. A polícia segue em investigações para localizar o terceiro autor envolvido na ação criminosa.

