Cidade e RegiãoCulturaMais Notícias aqui

UNIMED de São João Nepomuceno completou 25 anos

Comemorando os 25 anos de existência da UNIMED em São João Nepomuceno, aconteceu na noite deste último sábado, dia 07 de julho, uma grande festa, no Trombeteiros Country Club, com a presença de diversos diretores da UNIMED da região e central de Minas, além de representantes do poder executivo da cidade de São João Nepomuceno, Descoberto, empresários e médicos da região.

Durante a comemoração, um dos diretores da UNIMED São João Nepomuceno, Dr. Renato Souza Gomes, falou um pouco ao público sobre a história da entidade na cidade, começando no antigo prédio do Sindicato Rural, com apenas uma funcionarias, até os dias atuais com uma sede totalmente independente e com grande sofisticação. Dr. Renato ainda completou falando aos presentes sobre a “saúde financeira” do sistema UNIMED na cidade garbosa, que segundo o diretor está em ótima fase.

Compartilhe

Israel Malthik

Nasceu em São João Nepomuceno. É Técnico em Administração e Fotografia Artística. Foi fotógrafo da APCEF (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), freelancer em jornais como Estado de Minas e Agência Minas. Premiado por diversos clubes e grupos fotográficos. Atualmente é fotojornalista da Rádio Difusora de São João Nepomuceno. Israel Malthik também foi atuante, como fotógrafo, em editoriais de moda em grandes marcas da Zona da Mata Mineira. Atualmente além de ser o proprietário da Malthik Fotografia, realizando casamentos, batizados e eventos, é sócio-proprietário na empresa Cuidarte Home Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *