Violência Doméstica: Homem agride a própria tia e, armado com uma faca faz ameaças, exigindo da PM uso de força e algemas
Local e data: Bairro Três Marias, São João Nepomuceno – MG, domingo (12) turno da manhã (10h)
OCORRÊNCIA REGISTRADA PELA PM COMO LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Sala de Operações da Polícia Militar, em São João Nepomuceno, acionou a Rádio Patrulha para uma possível ocorrência de violência doméstica, no bairro Três Marias.
No local, uma testemunha relatou aos militares que seu irmão estava no interior da residência e havia dado um soco na própria tia e estava ameaçando todos no local com uma faca.
Os policiais tentaram conversar e acalmar o autor mas, ele se negou sair da casa, após insistência dos militares, ele saiu, porém, muito agressivo, desacatando os policiais e, devido a agressividade, a equipe de serviço precisou recorrer ao uso de força e algemas para contê- lo.
O autor e a vítima foram conduzidos pela viatura policial e ambulância do SAMU, respectivamente, ao Pronto Atendimento Médico do Hospital São João, sendo atendidos pelo médico plantonista.
A vítima precisou ser mantida sob observação no PAM/ HSJ, pois também faz tratamento de uma enfermidade.
Resultado:
✓ Prisão: Autor, de 42 anos, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Juiz de Fora.
Equipe: Atuaram os policiais de serviço na Rádio Patrulha 34082
Fonte: 136 Cia/ 2° BPM

