Câmara retorna as reuniões ordinárias com participação do Poder Executivo na tribuna livre
Nesta última terça-feira, dia 23 de janeiro, houve o retorno das reuniões ordinárias no ano de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores. A reunião iniciou com a nova mesa diretora sob a presidência do vereador Írio Henriques Furtado Filho abrindo as pautas e deixando o uso da tribuna livre para o chefe do Poder Executivo Municipal, Ernandes José da Silva juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Roberto Isaías Almeida Santo, para comentarem sobre a real situação do fechamento do ano de 2017 e o inicio deste ano com a falta de repasses do estado, além de confirmarem a proposta do ajuste salarial aos funcionários públicos com 3% de aumento.
No seguimento da reunião foi colocado em votação e aprovada por unanimidade o aumento de salário dos servidores públicos, vereadores, prefeito, vice-prefeito e cargos comissionados. Os vereadores presentes também fizeram indicações ao Executivo com pedidos de manutenções especificadas de locais do município, compra de equipamento para utilização na área urbana e apresentações de projetos sociais.




















