Ônibus urbano é assaltado no final da noite de terça-feira em São João Nepomuceno
No último horário de ônibus da linha urbana que faz a ligação dos bairros Bela Vista e Alto dos Pinheiro, em São João Nepomuceno, o motorista e foi rendido e teve seu celular e aproximadamente R$300,00 levados por dois assaltantes que estavam armados.
Segundo o registro da ocorrência, após deixar os últimos passageiros no bairro Bela Vista, e seguindo sentido a garagem, o ônibus foi interceptado por dois assaltantes que estavam encapuzados e de porte de arma de fogo, próximo a entrada de uma rua estrada que dá acesso ao Estádio Santa Cruz.
A Polícia Militar iniciou as buscas após a presença do condutor que se dirigiu rapidamente para o quartel da 136ª CIA da PM e registrou a ocorrência, porém nenhum dos assaltantes e nem os materiais roubados, foram localizados.
Rádio Difusora
Informação com responsabilidade

